domingo, 12 de fevereiro de 2017

Primeiro post de 2017


Então, após quase um ano, eu voltei. Aconteceu muita coisa em um ano, eu mudei, o ano mudou, a vida mudou; mas cá estamos nós, né? Lindos, fortes e divos. Como alguns me acompanharam há um tempo, troquei de curso. Jornalismo era legal, mas não tão legal. Não me faz tão feliz quanto as leis, doutrinas e todo gostinho de verdade no Direito.

Mas se você não me conhece, ou caiu aqui sem querer, vou me apresentar.

Meu nome é Marcela Antonechen, tenho vinte anos (quase vinte e um) e moro em São Paulo, Capital. Curso Direito, estou no terceiro semestre, segundo ano. Gosto de escrever, ler e ouvir músicas. Este blog aqui no começo foi uma tentativa de ser bloggueira mesmo, mas agora, é apenas um espaço meu. Vivo no tédio e estou aqui para trazer um pedacinho da minha vida para cada um que lê, ou não <3.


0 comentários:

Postar um comentário